Felipe Massa é o terceiro a somar mais pontos na etapa de Curvelo
- Carlos Rossi | Kabé
- 17 de ago.
- 2 min de leitura

Carro de Julio Campos quebra quando ele estava em segundo
Os pilotos do Time Lubrax, patrocinados pela Vibra, saem de Curvelo (MG), palco da quinta etapa da temporada 2025 da Stock Car, com a certeza de que estão no caminho certo em relação ao desenvolvimento do carro, mas com sentimentos diferentes. Enquanto Felipe Massa anotou dois quartos lugares nas corridas do fim de semana e terminou como o terceiro piloto a mais somar pontos na etapa, Julio Campos sofreu duas quebras e deixou para trás pontos importantes.
Neste domingo, Massa largou em sétimo, conseguiu uma ultrapassagem dupla sobre Gabriel Casagrande e Enzo Elias no início da prova, saiu do pit stop obrigatório em quarto, colado no terceiro, Felipe Fraga, pressionou, e terminou mesmo em quarto.
“A confiabilidade dos carros melhorou bastante, houve menos quebras, o que mostra uma evolução da categoria. É muito bom acabar as duas corridas com dois ótimos resultados, com um excelente trabalho da equipe ao longo de todo fim de semana, que nos fez ter um maior entendimento do carro, trocando algumas peças, o que ajudou bastante a chegarmos a esses resultados”, explicou Massa, da equipe TMG Racing, que somou 106 pontos só neste fim de semana, em comparação aos 63 que havia marcado nas quatro primeiras etapas.
Já Julio Campos, depois de perder um sétimo lugar na corrida de sábado por conta de um problema na direção hidráulica, sofreu com um vazamento de água neste domingo quando era segundo colocado, após fazer uma linda ultrapassagem sobre Felipe Fraga.
“Era uma corrida para a gente vencer, mas, infelizmente, as quebras seguem nos atrapalhando”, lamentou Julio, da equipe Crown Racing, ciente de que o carro apresentou um bom desempenho nos treinos e tem potencial para andar na frente quando passar a ser mais confiável.
A próxima etapa da Stock Car será em Cascavel, no fim de semana de 6 e 7 de setembro.
Alfredo Bokel




Comentários