top of page

Visa Cash App RB mira mais pontos no Bahrein com dupla embalada e confiança em alta

  • Foto do escritor: Carlos Rossi | Kabé
    Carlos Rossi | Kabé
  • 11 de abr.
  • 2 min de leitura
Visa Cash App RB mira mais pontos no Bahrein com dupla embalada e confiança em alta
Liam Lawson em Suzuka, 2025 (Photo by Rudy Carezzevoli/Getty Images) AAUT6SIH03PT6DL1HP0T

Após estreia positiva de Hadjar na zona de pontuação e adaptação de Lawson ao VCARB 02, equipe volta ao circuito de Sakhir apostando em evolução, experiência prévia e desempenho sólido em condições noturnas


A Visa Cash App RB Racing chega para a 4ª rodada da Fórmula 1, no Grande Prêmio do Bahrein, com um clima de otimismo contagiante. Após um início desafiador de temporada um tanto quanto amargo, a equipe começa a ver os frutos do desenvolvimento do VCARB 02, e tanto Isack Hadjar (#6) quanto Liam Lawson (#30) demonstram confiança em mais um desempenho competitivo sob os holofotes do circuito de Sakhir.


Isack Hadjar, que conquistou seus primeiros pontos na F1 no GP do Japão, está animado para retornar ao palco dos testes de pré-temporada. “É louco pensar que já é a quarta corrida do ano. No Japão, pontuamos com mérito e ritmo puro. Agora, voltamos ao Bahrein com mais experiência e com um carro que evoluiu desde os testes. Estou confiante de que podemos lutar novamente por Q3 e pelos pontos”, afirmou o francês, cada vez mais confortável na categoria.


Liam Lawson, por sua vez, encara sua segunda corrida da temporada com expectativa e entusiasmo. “Correr à noite é sempre especial e adoro essa vibe. Já sinto que estou começando a me entender melhor com o carro. A pista de Sakhir é desafiadora, especialmente com o calor e o desgaste dos pneus, mas testamos bem aqui e isso pode nos ajudar bastante no fim de semana”, destacou o neozelandês.


Do ponto de vista técnico, Tim Goss, diretor técnico da equipe, reforça o otimismo. “Já conhecemos bem o comportamento do VCARB 02 em Sakhir graças aos testes. É uma pista exigente, com grande variação de temperatura, desgaste elevado e influência do vento. Mas após três corridas em condições bem distintas, estamos mais confiantes de que o carro responde bem em diferentes contextos. Agora é extrair tudo com uma boa estratégia de pneus, acerto fino e tática de corrida”, explicou.


Com um grid extremamente competitivo em 2025, a Visa Cash App RB sabe que cada detalhe conta, e se conseguirem se manter crescendo, o Bahrein pode ser mais um capítulo importante na ascensão da equipe ao longo deste ano.


Carlos Rossi – Kabé / Red Line Motor Sport

Jornalista | Repórter Fotográfico

MTb nº 0097.123/SP

Contato: (11) 98265-9996

Comentários


bottom of page